Neste último domingo (07), aconteceu o Super Bowl LV, a final do campeonato NFL. O famoso evento de futebol americano também é reconhecido pelos icônicos comerciais durante o intervalo, e este ano a GM trouxe Winona Ryder e Timothée Chalamet para estrelarem Kim e o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial para divulgar o novo Cadillac.
A peça mostra Edgar, filho do Edward Mãos de Tesoura, e suas dificuldade com as atividades do dia a dia, pois herdou as mãos de tesoura do pai. Em dado momento, Kim percebe a vontade de Edgar para dirigir e lhe dá de presente um Cadillac LYRIQ, o novo carro da linha, que é elétrico e com Super Cruise, recurso de assistência para dirigir sem as mãos.
De acordo com a AdAge, Robert Clifton Jr., diretor Executivo de Criação da agência Leo Burnett conta como foi ter a ideia de usar um clássico do cinema para trazer essa peça ao Super Bowl LV: “o impacto visual de ver alguém dirigir com as mãos fora do volante deu origem à ideia que acabou se tornando ‘ScissorHandsFree’ – uma história profundamente humana, impulsionada pela marca Cadillac”.