Início Publicidade Design Skol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

Skol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

Em rebranding completo, produto se chamará apenas Beats e terá novas embalagens, novo logo e nova identidade visual. Saiba mais.

No último domingo, a Ambev pegou todo mundo de surpresa confirmando um reposicionamento total de sua linha conhecida até então como Skol Beats. O produto agora não levará mais a marca Skol, assume um novo logo, nova identidade visual e novas embalagens.

Novo nome: Beats

Vai ser difícil acostumar a não falar “Skol” antes de Beats, mas tudo indica que esse é o caminho natural da linha de bebidas da Ambev. A gente já tinha notado que a marca vinha mudando o nome nas redes sociais, mas as embalagens ainda reforçavam a marca da cerveja. O movimento causa uma estranheza inicial, mas faz todo o sentido, se levarmos em consideração que as bebidas Beats nada têm a ver com a categoria de cervejas.

Novo logo e identidade visual

O novo logo e a nova identidade visual de Beats é o mesmo que a gente já tinha visto na linha de produtos Beats Zodiac. No entanto, o que poderia ser algo temático exclusivamente para a linha dos signos acaba de se confirmar como a nova marca da categoria de bebidas mistas queridinha da Ambev. Veja:

Continua depois do anúncio
Novo logo de Skol Beats, agora só Beats. Antes e depois – Imagem: GKPB.

Novas embalagens

As embalagens de Beats ganharam um necessário upgrade. As embalagens anteriores refletiam uma identidade visual que nem mesmo Skol utilizava mais. Cheia de tribais, e totalmente diferente da linha visual dos lançamentos mais recentes como Beats 150 BPM e Beats GT.

Volta da Beats Secret

Outra boa notícia foi a volta da Beats Secret. A “Beats Vermelhinha” havia ficado um bom tempo fora de estoque. Tanto ela quanto a sua irmã Spirit já não eram encontradas nos mercados há um bom tempo. Embora tenha descontinuado a versão Spirit, a companhia confirmou a volta da Beats Secret. O produto já vinha sendo encontrado novamente mesmo com a embalagem antiga em alguns estabelecimentos nos últimos meses.

Continua depois do anúncio

As nova identidade visual já vem sendo utilizada nos materiais e redes sociais de Beats. As embalagens ainda devem demorar um pouco para chegar às gôndolas, substituindo naturalmente à medida em que os pontos de venda forem renovando seus estoques.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile