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    Tônica Antarctica aposta em ingredientes típicos do Brasil em nova campanha

    Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Tônica Antarctica está apresentando o projeto “Os Sabores do Brasil Transformam”, que tem como intuito reunir receitas únicas desenvolvidas para revelar os sabores de cada canto do país. A ideia é criar drinks com características e sabores enraizados na cultura regional, como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada.

    A marca convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada. Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica.

    Influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.

    “Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha ‘Os Sabores do Brasil Transformam’ tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

    A campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.

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