Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksTônica Antarctica aposta em ingredientes típicos do Brasil em nova campanha

    Tônica Antarctica aposta em ingredientes típicos do Brasil em nova campanha

    Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Projeto "Os Sabores do Brasil Transformam" da Tônica Antarctica visa reunir receitas únicas que revelam os sabores de cada região do país, com ingredientes como pequi, cacau, café, jambu e goiabada.
    • Mixologista Neli Pereira desenvolveu receitas simples para que os consumidores possam apreciar as bebidas de forma descomplicada.
    • A campanha também conta com a participação de influenciadores regionais, como Livia Cady, Petterson Farias, Monique Côrrea, Stefanie Felimberti e Barbara Goulart, que irão apresentar ingredientes locais e suas regiões.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Tônica Antarctica está apresentando o projeto “Os Sabores do Brasil Transformam”, que tem como intuito reunir receitas únicas desenvolvidas para revelar os sabores de cada canto do país. A ideia é criar drinks com características e sabores enraizados na cultura regional, como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada.

    A marca convidou a mixologista Neli Pereira que desenvolveu receitas utilizando poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada. Para ensinar o preparo, a marca escalou a atriz Taís Araújo que, em uma série de cinco vídeos, irá reproduzir as receitas de forma descontraída para as redes sociais de Tônica.

    Continua depois do anúncio

    Influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.

    “Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha ‘Os Sabores do Brasil Transformam’ tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

    A campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,095FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram