No último dia 25 a cidade de São Paulo celebrou 467 anos de vida e para celebrar, a marca Piraquê decidiu criar uma embalagem especial em homenagem à forma como os paulistanos chama seu biscoito: “bolacha”.
A marca convidou um time de personalidades paulistanas para serem presentadas com um pacote original da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar suas embalagens, transformando “biscoitos” em “bolachas”.
O que a marca não contava era que o movimento ficasse tão grande e as personalizações fossem tão criativas. E para recompensar aqueles que demonstraram toda sua originalidade na hora de personalizar com orgulho suas embalagens de “bolacha”, a Piraquê presenteou as pessoas com uma embalagem especial.
“Piraquê hoje é um marca com distribuição nacional, que tem se desenvolvido cada vez mais em São Paulo, o principal centro consumidor do país. A iniciativa faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca com ações que se conectem com as expressões originais do Brasil”, explica Rodrigo Corner Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.
A ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA, com estratégia de relações públicas da Press à Porter e operacionalização especial da embalagem comemorativa à cargo da Integer\OutPromo.