Início Publicidade Beleza O Boticário capacita mulheres 40+ para serem influenciadoras

O Boticário capacita mulheres 40+ para serem influenciadoras

O Boticário decidiu inovar e capacitou 200 mulheres com mais de 40 anos para se tornarem influenciadoras da marca. Saiba mais.

A marca O Boticário tem se esforçado para conseguir fazer trabalhos mais relevantes e inclusivos. Depois de um Natal com Papai Noel negro, agora a gente vê mais um acerto da companhia. De olho em conseguir falar com um público real de maneira mais orgânica, o pessoal da Boticário decidiu inovar capacitando mulheres com mais de 40 anos para serem influenciadoras digitais contratadas pela marca.

O projeto “Geração Botik” teve como objetivo dar voz e visibilidade a mulheres de todas as idades. A criação propôs a discussão sobre quebrar barreiras e democratizar a influência digital, assim como a linha Botik, que foi desenvolvida para democratizar o skincare.

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“Para mim foi uma alegria e uma felicidade imensa por um motivo muito simples: que eu me lembre foi a campanha de maior visibilidade para nós, velhas. E depois de tudo, como eu me sinto? Brilhante! Sabe por que? Porque além de 199 novas amigas, o Boticário me deu a chance de brilhar!”, afirmou Isabel Dias, de 65 anos, uma das 200 participantes do projeto.

Isabel descobriu-se escritora após os 60 anos e resolveu recomeçar. Hoje em seu Instagram compartilha conteúdos sobre a liberdade do corpo e da sexualidade independentemente da idade.

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“Para Botik, ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras digitais, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a faixa etária, sejam inspiradas a dividir experiências. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet”, afirmou Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação e Marca do Boticário.

Conheça mais sobre os lançamentos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

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