O Burger King França acaba de apresentar a ação “Whopper do Futuro”, que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui meses ou até anos. A ideia é que, como não existe a possibilidade de saber o que acontecerá no futuro, o consumidor seja surpreendido positivamente com um Whopper. A criação é da agência Buzzman.
O filme da campanha, lançado no penúltimo dia do ano de 2020, apresenta uma linha do tempo de acontecimentos que podem acontecer até 2030, incluindo o consumo de um Whopper. Os acontecimentos vão da pandemia da COVID-19 em 2020 até o ano de 3129 onde, segundo o Burger King, dinossauros podem governar a Terra. Confira:
Para convencer os consumidores a acessarem o aplicativo da marca e realizarem a sua reserva, o filme ainda afirma: “Ninguém sabe o que o futuro trará. Então pelo menos envie algo bom para você em 2030”. Já no aplicativo do Burger King França, depois de realizar o acesso, o usuário deve escolher alguma data posterior a data de solicitação para resgatar o seu Whopper do Futuro.
No total, 100 mil Whoppers serão distribuídos gratuitamente na ação.
Via: Propmark.