Início Publicidade Marca Skol leva guindaste para tirar consumidores de bares

Skol leva guindaste para tirar consumidores de bares

Após consumidores dizerem que nem guindaste os tiraria dos bares, Skol decide levar a brincadeira a sério para incentivar consumo consciente.

Antes mesmo de a flexibilização do isolamento social começar, muitos consumidores postaram nas redes sociais que quando os bares abrissem, nem guindaste os tirariam de lá. Pois bem, foi justamente pensando nisso que a marca criou o Guindaste Skol, uma campanha que incentiva o consumo moderado e chama a atenção para os limites necessários neste momento.

A campanha que vai ser publicada nas redes sociais da marca mostra um grupo de amigos se divertindo, enquanto o que abusou do consumo é içado por um guindaste e levado para casa.

Continua depois do anúncio

Com os números da Covid-19 voltando a crescer, Skol tem se engajado em ações que visam o consumo consciente e a responsabilidade. Recentemente a companhia criou ‘Camarotes de Areia’ para promover o distanciamento social dos banhistas nas areias da Praia da Enseada, no Guarujá.

Guindaste Skol

“Com tom bem humorado, a ação quer propor aos consumidores que eles peguem mais leve e bebam com moderação. Vale lembrar que o distanciamento e o tempo de permanência nos estabelecimentos é limitado e, a saudade do bar, não é desculpa para o consumo não ser consciente”, explica Nathalia Bergstron do marketing de Skol.

Continua depois do anúncio

Para que os consumidores possam avaliar o consumo, a marca disponibiliza uma ferramenta pelo site, como forma de ampliar a discussão sobre hábitos de consumo e melhore a relação do público com as bebidas alcoólicas.

A criação é da GUT.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile