Para divulgar a nova assinatura “Viva Redondo”, a Skol resolveu dar uma experiência inesquecível a um de seus consumidores. A intenção da campanha é dar o tom da nova assinatura em cima do slogan: “Aceite os convites da vida que coisas incríveis acontecem”.
Ao apertar um botão que aparece no bar, o consumidor passa por diversas experiências inusitadas, como ficar preso no elevador com a atriz Deborah Secco, disputar uma luta maluca com o boxeador Mike Tyson e até mesmo pular de paraquedas à noite.
Veja o filme:
A campanha vai ao ar na TV em comerciais segmentados de 30 segundos, convidando o consumidor a conhecer o restante no site.
O anúncio é bem legal, mas se eu nunca tivesse trabalhado em uma agência de publicidade antes, talvez até conseguisse acreditar que o menino realmente não sabia de nada que ia acontecer com ele…
Sem contar que alguns espectadores lembraram que a campanha é muito parecida com um anúncio da Bud Light feito para o Super Bowl em fevereiro deste ano.
Vale lembrar que a Bud Light mesmo que não seja vendida por aqui é uma marca da AB Inbev (ainda conhecida por aqui como Ambev), que é a holding por trás de inúmeras bebidas ao redor do mundo. Com base nisso não dá pra considerar uma cópia, mas sim uma versão brasileira Herbert Richers.
[Atualização]
Se você entrou neste post em busca da música do elevador, nosso leitor Ueslei Nery fez a gentileza de nos disponibilizá-la nos comentários.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: