Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNetflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    A Amazon Prime, HBO, KitKat e Guaraná Antarctica também reservaram um tempinho, ontem (17), para dar boas-vindas ao Disney+.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Disney+ chegou oficialmente ao Brasil.
    • Netflix brincou sobre a 3ª temporada de The Mandalorian.
    • Amazon Prime, HBO, KitKat e Guaraná Antarctica interagiram nas redes sociais sobre o assunto.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar boas-vindas e recepcionar seu novo concorrente, além de cobrar a 3ª temporada de The Mandalorian num ato de brincadeira. A Amazon Prime também entrou na conversa.

    Através de um tweet publicado ontem (17), o Disney+ comemorou a chegada do serviço oficialmente ao Brasil. Não levou muito tempo para a Netflix passar a interagir com o seu concorrente: “Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”, brincou:

    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1328688181751984130

    Ainda em tom bem-humorado, o Disney+ não hesitou em responder a sua concorrente e respondeu: “Obrigado, @netflixbrasil! A gente pode esperar pela 3ª temporada de #TheMandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”. “Juntos?? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix:

    https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1328742133533175808

    Por fim, a Amazon Prime e HBO decidiram não ficar de fora da interação que começou a repercutir positivamente entre os assinantes dos serviços de streaming. “Se toparem, tenho um quarto reservado em Floripa”, afirmou a Amazon em uma referência ao seu reality show “Soltos em Floripa”. Já a HBO também brincou “Perdi alguma coisa? Fiquei o dia todo assistindo Star Wars no @DisneyPlusBR e falar normal agora não posso.”:

    Além disso, outras marcas como KitKat e Guaraná Antarctica aproveitaram o momento para promover a combinação dos seus produtos com os serviços de streaming.

    https://twitter.com/KitKatBrasil/status/1329063795319312386
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade