Mais
    InícioPromoçõesH2OH! distribui R$ 1 milhão em prêmios na promoção 'Abra uma H2OH!'

    H2OH! distribui R$ 1 milhão em prêmios na promoção ‘Abra uma H2OH!’

    A promoção "Abra uma H2OH!" terá duração de 3 meses e contará com diversos sorteios mensais, além de centenas de prêmios instantâneos diários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da marca H2OH! distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, com sorteios mensais e prêmios instantâneos diários.
    • Consumidores poderão concorrer a vouchers de R$20, R$30 e R$50, além de sorteios mensais de R$5 mil, válidos de 09/11/2020 a 31/01/2021.
    • Promoção "Abra uma H2OH!" requer cadastro de códigos das tampinhas no site da promoção, com limite de 2 participações por CPF por dia e máximo de 18 participações ao longo da promoção.

    A marca de bebidas levemente gaseificadas da PepsiCo, H2OH!, estreia hoje uma nova campanha que vai distribuir R$ 1 milhão em prêmios. A promoção “Abra uma H2OH!” terá duração de 3 meses e contará com diversos sorteios mensais, além de centenas de prêmios instantâneos diários, em formato de vouchers para serem utilizados em e-commerces parceiros. A promoção será válida em todo território nacional. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

    Com intuito de incluir doses de sabor e leveza na vida dos consumidores, a H2OH! apresenta sua nova campanha. Entre o período de 09/11/2020 a 31/01/2021 os consumidores poderão concorrer, diariamente, a centenas de chances de ganhar prêmios instantâneos, nos valores de R$20, R$30 e R$50, além de sorteios mensais no valor de R$5 mil. Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.

    Entre as plataformas parceiras onde os vouchers poderão ser utilizados estão: Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats.

    Para ajudar na divulgação da promoção, H2OH! promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura (que se tornou um ícone da internet durante a pandemia), além de contar a participação de grandes influenciadores.

    Como participar da promoção “Abra uma H2OH!”?

    Para participar os interessados devem “abrir uma H2OH!” e verificar o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico. Depois disso basta cadastrar o código da tampinha no site da promoção. Vale ressaltar que é necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode se inscrever na promoção 2 vezes por dia, mas com limite de 18 participações ao longo da promoção. O controle será feito pelo CPF.

    Feito o cadastro, você descobrirá na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos. Caso você seja um dos sortudos, basta realizar o resgate os créditos pelo site. Confira o regulamento completo clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade