Mais
    InícioGeekCinemaBurger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    Burger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    As sessões de drive-in gratuitas do Burger King acontecerão em 5 cidades do estado de São Paulo e os ingressos podem ser obtidos online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King patrocinará 10 sessões de cinema drive-in em cinco cidades de São Paulo.
    • As sessões serão gratuitas e os ingressos devem ser reservados antecipadamente online.
    • A ação foi desenvolvida através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e visa promover o acesso à cultura de forma gratuita e segura.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com o objetivo de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King será patrocinador de dez sessões de cinema no drive-in Cine Autorama, em cinco cidades do estado de São Paulo. Os ingressão das sessões serão disponibilizados gratuitamente e precisam ser reservados com antecedência online.

    Através do Cine Autorama, concebido pela Brazucah Produções, o Burger King promoverá 10 sessões de cinema drive-in em Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São Bernardo e na capital de São Paulo de forma totalmente gratuita. As primeiras sessões já estão marcadas para acontecer entre outubro e novembro e podem ser reservadas através do site do Cine Autorama ou diretamente no Sympla.

    As sessões possuem datas fechadas para cada cidade e em Campinas, por exemplo, acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Já em Sorocaba nos dias 30 e 31 e em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. As cidades de Jundiaí e São Paulo ainda estão sem datas confirmadas.

    Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil: “O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações.”

    Toda a ação foi desenvolvida por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e o drive-in é um dos únicos no país a ser patrocinado por intermédio deste tipo de colaboração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade