Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança linha de frango orgânico

    Sadia lança linha de frango orgânico

    A linha Sadia Orgânico conta com o Selo Orgânico Brasil e oferece nove opções de corte para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia acaba de anunciar a sua linha de frango orgânico que conta com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. Os consumidores vão poder contar com nove opções de cortes congelados. A linha já está disponível em São Paulo e terá uma expansão gradual para as demais regiões e cidades do país.

    A nova linha de frango orgânico da Sadia chega ao mercado para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis e atender às diferentes demandas de consumidores. A linha é composta por nove opções de corte: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais. Isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal.

    “A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

    Preço e disponibilidade

    Em seu anúncio a Sadia não divulgou os preços sugeridos para os produtos, mas nós entramos em contato com a marca para obter essa informação. A empresa informou que a linha orgânica terá preço superior quando comparada à média do preço dos frangos convencionais e reforça os procedimentos adotados para garantir a qualidade do produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, os produtos já estão disponíveis no Carrefour dos Jardins e chegam às gôndolas da loja Carrefour Pinheiros, na capital paulista, ainda em setembro. Em outubro, desembarcam no Rio de Janeiro e Minas Gerais. A expansão para outras regiões do país será anunciada em breve.

    Atualização em 15/09 às 21:27: A Sadia retornou o nosso contato e atualizamos nossa publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade