Início Publicidade Eventos Indicados ao Prêmio Multishow 2020 serão anunciados em Superlive

Indicados ao Prêmio Multishow 2020 serão anunciados em Superlive

Multishow vai anunciar os indicados ao Prêmio Multishow 2020 em uma superlive que vai misturar linear e digital em evento inédito.

Na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, o Multishow vai anunciar os vencedores do tão aguardado Prêmio Multishow 2020 em uma superlive que vai envolver TV e Digital, a “Live dos Indicados”. A superlive contará com apresentações musicais de vencedores do Prêmio Multishow 2019, como Atitude 67, Felipe Araújo e Rennan da Penha, além de interações com o público e convidados especiais.

A live será comandada por Vivian Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e a dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze. Também participam da live nomes como Mari Gonzalez e Day.

Continua depois do anúncio

O anúncio dos indicados vai começar ainda durante o Encontro com Fátima Bernardes, onde Iza irá anunciar os indicados a uma das principais categorias, a de “Cantor do Ano”. Paulo Gustavo e Tatá Werneck devem fazer uma live no Instagram para revelarem os indicados à “Música do ano” e em seguida começa a superlive no canal Música Multishow no YouTube e no Facebook do Multishow.

 Com mais de seis horas de programação ao vivo, a live contará com flashes na TV, no “Plantão dos Indicados”. A partir das 18h30, a ação segue ao vivo no TVZ Temporada Lexa, na TV, que finaliza o grande anúncio.

Continua depois do anúncio

O Prêmio Multishow 2020 vai contar ainda com diversas outras categorias que serão eleitas por voto popular, como Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano, Live do Ano e Clipe TVZ do Ano. As categorias “Revelação do Ano”, “Canção do Ano” e “Álbum do Ano” são escolhidas por debate por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

A maior premiação de música brasileira acontece no dia 11 de novembro em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. A votação popular fica aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile