A cerveja Devassa, marca do Grupo Heineken, acaba de adotar um novo design para suas embalagens. A marca decidiu optar por um estilo de estética “mais tropicalizado” e minimalista. O novo design foi desenvolvido em parceria com a agência CBA B+G e a embalagem começará a ser distribuída ainda neste mês.
Depois de ficar azul em homenagem ao Dia de Iemanjá, a cerveja Devassa adota uma nova embalagem para as versões de seu produto. A nova embalagem já está disponível nas versões Lata 269ml, 350ml e 473ml. Além disso, até o final do ano, as demais embalagens da Devassa Puro Malte (Garrafas 300ml, 600ml, 1L e Long Neck) adotarão o novo design. Confira o antes e depois:
Segundo o diretor de marketing da Devassa, Gabriel D’Angelo Braz, “O tropical para nós se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte, e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas nossas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”.
A mudança nas embalagens, segundo a marca, dá continuidade ao posicionamento Tropical Transforma, lançado em 2019, e que celebra, principalmente, a criatividade do Brasil.