Início Publicidade Marca Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

Hering celebra 140 anos com lançamentos sustentáveis

Além disso, ao som de "A Sua" da cantora Marisa Monte, a campanha de aniversário da Hering convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor.

No mês de setembro, a Cia. Hering e a marca Hering completam 140 anos de existência e acabam de lançar a sua campanha comemorativa, bem como dois novos produtos. Através do filme “O básico do Brasil”, com 60 segundos, a marca faz e propõe aos consumidores uma declaração de amor. As camisetas H+ e Reuse são os lançamentos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis que marcam a celebração da marca.

Diante do cenário que estamos vivendo e com a celebração do seu 140º aniversário se aproximando, a campanha “O básico do Brasil” da Hering, ao som de “A Sua” da cantora Marisa Monte, convida os consumidores a fazerem uma declaração de amor. O filme com 60 segundos evidencia a essência da Hering e traz um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado. Confira:

Continua depois do anúncio

Além disso, a marca apresenta dois lançamentos para o mercado: as camisetas H+ e Reuse. A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Já a Reuse, é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha.

Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size e neste modelo de produção a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Cada peça produzida gera uma economia de 33% em sobras e desperdícios. As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.

Continua depois do anúncio

Para celebrar seu aniversário, a marca intitulou o dia 25 de setembro como o Dia da Básica, uma alusão ao carro chefe da marca. Neste dia e durante todo o fim de semana seguinte (dias 26 e 27), parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social “Vestir o Brasil”, que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos.

O manifesto completo da marca está disponível em seu site.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile