InícioGeekDisneyHavaianas volta a lançar coleção das princesas Disney

Havaianas volta a lançar coleção das princesas Disney

De olho no público geek, Havaianas aposta mais uma vez no universo lúdico das princesas Disney com chinelos da Ariel, Aurora e Cinderela.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Havaianas lança coleção inspirada nas princesas Disney, com estampas de A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.
  • Sandálias trazem ilustrações das personagens Ariel, Cinderela e Aurora, com rosto em um pé e nome no outro.
  • Coleção já está à venda no e-commerce da Havaianas por R$39,90, em tamanhos que vão do 33/34 ao 41/42 e em breve estará disponível em lojas físicas no Brasil.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Depois de uma coleção inspirada em Naruto e outra em Pokémon, agora é a vez de vermos a Havaianas apostarem em mais uma leva de sandálias inspiradas nas princesas Disney. Deverão ser pelo menos 3 estampas diferentes, que trarão personagens de A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.

As sandálias apostam em ilustrações muito bonitas das personagens Ariel, Cinderela e Aurora. Os chinelos trazem o rosto das personagens em um dos pés e o nome delas no outro. Veja como ficaram:

Havaianas das Princesas Disney 2020

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca aposta nas princesas Disney. Ainda em 2018 a Havaianas já havia lançado uma coleção um pouco maior trazendo Branca de Neve, Ariel, Cinderela, Bela Adormecida e Jasmine.

A novas Havaianas inspiradas nas personagens da Disney já estão à venda no e-commerce da Havaianas e em breve devem chegar a lojas e quiosques espalhados pelo Brasil. Os chinelos custam R$ 39,90 e vão dos tamanhos 33/34 ao 41/42.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm