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    Piraquê ressalta originalidade em nova campanha

    Sob o conceito "A receita é ser original", a marca brinca que todas as receitas de seus produtos contam com o selo de originalidade.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Piraquê completa 70 anos e lança sua primeira campanha nacional destacando a originalidade e suas próprias criações.
    • Comprada pela M. Dias Branco em 2018, a marca agora tem presença em todo o Brasil e destaca clássicos como biscoito Goiabinha e Cream Cracker Gergelim.
    • A campanha tem o conceito "A receita é ser original" e visa tornar a marca uma referência nacional, começando em setembro.

    A Piraquê é, sem dúvidas, uma das marcas mais icônicas do Brasil e neste mês completa 70 anos de existência. Dessa forma, a Piraquê acaba estrear a sua primeira campanha nacional ressaltando a originalidade e suas próprias criações. O filme com 30 segundos estreou ontem, dia 9, no intervalo do Jornal Nacional e vai contar com mais inserções nos principais canais de TV aberta, mídia digital e mídia OOH.

    Antes com uma forte presença apenas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Piraquê, adquirida em 2018 pela M. Dias Branco, agora aumenta a sua presença nos demais estados do país e lança a sua primeira campanha nacional. A criação é da Lew’Lara\TBWA e traz clássicos da marca como o biscoito Goiabinha, Leite Maltado, Presuntinho e Cream Cracker Gergelim. Confira:

    Sob o conceito “A receita é ser original”, a marca brinca que todas as receitas de seus produtos contam com o selo de originalidade, com exceção do pavê da Dona Neide, que num tom humorado reivindica a autoria da receita.

    Segundo Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco, proprietária da marca Piraquê: “Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro.”

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