Início Geek Nintendo anuncia ‘Super Mario 3D All-Stars’ para o Switch

Nintendo anuncia ‘Super Mario 3D All-Stars’ para o Switch

O pacote de jogos "Super Mario 3D All-Stars" para Switch vai reunir títulos como Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Nos próximos dias um dos maiores clássicos de games, Super Mario Bros, completará 35 anos e a Nintendo revelou diversas novidades para a franquia nesta quinta-feira, dia 3. O destaque ficou por conta do pacote de jogos “Super Mario 3D All-Stars” e que vai reunir os jogos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Os fãs de Super Mario Bros não deixarão de serem presenteados nesse 35º aniversário da franquia de jogos. Isso porque a Nintendo revelou hoje, dia 3, através de um Nintendo Direct, a versão otimizadas de três jogos antigos da franquia e que terão a qualidade melhorada para o Switch. Contudo, infelizmente, “Super Mario 3D All-Stars” trata-se de um pacote de jogos limitado e que estará disponível em versões físicas e digitais apenas entre 13 de setembro deste ano e 31 de março de 2021. Confira:

Continua depois do anúncio

Além disso, a Nintendo também anunciou o relançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e o battle royale Super Mario Bros. 35. O primeiro em questão, será lançado apenas no próximo ano (12 de fevereiro de 2021). Já o segundo, chega em outubro deste ano e também fica disponível por tempo limitado (até o dia 31 de março de 2021). Confira tudo que foi anunciado:

Recentemente a Nintendo firmou uma parceria com a LEGO e que já rendeu diversos lançamentos, como o LEGO Super Mario, seguido de sua expansão. Outro lançamento que também reforça a parceria entre as marcas foi o Nintendo NES feito com LEGO.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile