Mais
    InícioAlimentos & BebidasFerrero lança Nutella B-ready oficialmente no Brasil

    Ferrero lança Nutella B-ready oficialmente no Brasil

    Sucesso na Europa, Nutella B-ready chega oficialmente para todas as regiões do Brasil com o preço sugerido de R$ 3,50. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ferrero lançou nacionalmente o Nutella B-ready, um novo snack de wafer com recheio de creme de avelã e flocos crocantes de trigo.
    • O produto inicialmente chegou nas regiões nordeste e sul do Brasil em janeiro, mas devido ao sucesso de vendas, agora está disponível em todo o país.
    • O preço sugerido do snack é de R$ 3,50, e a qualidade do produto é destacada pela empresa, que ressalta a liderança da Nutella no mercado de avelãs do mundo.

    A Ferrero anunciou hoje que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo. No Brasil o produto chegou inicialmente nas regiões nordeste e sul do país em janeiro, e devido ao sucesso de vendas, agora é possível encontrá-lo em todo o país.

    O B-ready já era um sucesso na Europa e, apesar de chegar somente agora oficialmente por aqui, já tinha fãs cativos no Brasil por meio de lojas de doces importados. A chegada oficial do produto em terras brasileiras facilita muito a distribuição do snack que tem preço sugerido de R$ 3,50.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    “Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella da Ferrero do Brasil.

    Recentemente nós postamos um vídeo onde experimentamos uma série de produtos importados que recebemos da Rick Doces e o Nutella B-ready é um deles. Com um wafer mais salgadinho do que a média, ele parece ser uma das melhores opções do segmento. Se você quiser saber mais sobre esta e outras novidades, assista ao vídeo abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade