Mais
    InícioPublicidadeFutebolPepsiCo vai patrocinar o Futebol Feminino da UEFA até 2025

    PepsiCo vai patrocinar o Futebol Feminino da UEFA até 2025

    A nova parceria entre a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA e a PepsiCo vai apoiar o futebol feminino em todos os níveis do campeonato até o verão de 2025.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PepsiCo anunciou parceria de vários anos com a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA até 2025.
    • A empresa se torna a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino e de outros campeonatos de futebol feminino da UEFA.
    • PepsiCo pretende fortalecer o futebol feminino e implementar estratégias de ativação nas plataformas masculina e feminina da UEFA com suas marcas Pepsi, Lay's e Gatorade.

    A temporada 2020 da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA chegou ao fim ontem (30) e antes disso a PepsiCo anunciou uma parceria por vários anos com o torneio. Até 2025, assim como no Futebol Masculino, a PepsiCo será patrocinadora do Futebol Feminino, reforçando ainda mais a sua presença no panorama do futebol de elite.

    A nova parceria de cinco anos entre a Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA e a PepsiCo vai apoiar o futebol feminino em todos os níveis do campeonato até o verão de 2025. Com isso a empresa se torna a principal parceira da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, Campeonato Europeu de Futebol Feminino da UEFA, dos Campeonatos Femininos Sub-19 e Sub-17 da UEFA e do Campeonato Europeu de Futsal Feminino da UEFA, bem como o programa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa encorajar mais meninas e mulheres a jogar futebol.

    Segundo o diretor comercial da PepsiCo, Ram Krishan: “A PepsiCo tem o orgulho de unificar e fortalecer nossa parceria global com a UEFA incluindo agora o futebol feminino da UEFA. Este é um momento estimulante na evolução do esporte – e para os nossos negócios em todo o mundo. Esperamos ajudar a acelerar o vibrante futebol feminino e estamos comprometidos com o futuro da modalidade.”

    A empresa é parceira e patrocinadora da Liga dos Campeões da UEFA desde 2015 e a PepsiCo vai implementar uma estratégia de ativação da UEFA inclusiva nas plataformas masculina e feminina, com as suas marcas Pepsi, Lay’s e Gatorade na liderança.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade