Início Publicidade Anúncio Faz um SX: Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica...

Faz um SX: Santander e Ana Paula Arósio fazem releitura de clássica campanha da Embratel

Em comercial "Faz um SX", Santander e Ana Paula Arósio fazem uma releitura de icônica campanha "Faz um 21" da Embratel. Assista.

Uma das coisas que mais me fascinam na publicidade é a capacidade que as campanhas publicitárias têm de ficarem marcadas como parte da nossa cultura. E o comercial “Faz um 21” da Embratel é um desses exemplos. Não à toa o filme foi escolhido como inspiração para uma nova campanha do Santander com Ana Paula Arósio. A “Faz um SX“.

No comercial em questão, Ana Paula Arósio volta pra pedir aos consumidores fazerem um SX, da mesma forma que fazia nas antigas campanhas da Embratel. O vídeo ainda traz várias sacadas engraçadas, brincando com o “21” e com a volta da atriz para os comerciais e até mesmo com o seu sumiço da TV. Assista:

Continua depois do anúncio

Faz um SX – Santander

https://www.youtube.com/watch?v=Gd6yNcKh-W4

Reveja aqui um dos comerciais da Embratel estrelados por Ana Paula Arósio.

Faz um 21 – Embratel

O público adorou a brincadeira. Santander e Ana Paula Arósio se tornaram rapidamente os termos mais comentado do Twitter com diversos comentários saudosos e entusiasmados com a nova campanha. “ana paula arosio [sic] sempre envolvida em grandes mudanças de tecnologia ne, musa do 21 da embratel”, dizia um dos comentários no Twitter. “Ainda besta com a Ana Paula Arósio na TV. E mais assustado que entendi todas as referências ao FAZ UM 21. Se bobear, tem jovem no Twitter que não faz IDEIA do que seja isso”, disse outro.

Continua depois do anúncio

O comercial ainda rendeu diversos memes:

https://twitter.com/daniel_nasci7/status/1298410682573086720

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

O Santader SX

Em novembro, chega ao mercado o Pix, um novo jeito de usar o seu dinheiro. Você vai poder fazer compras e transferências na hora, em qualquer horário e dia da semana. Sem precisar fazer TED ou DOC e sem depender de limite de horários. Mandou, chegou. E tudo isso sem depender de um monte de informações pessoais e de vários dados bancários. Uma simples informação como um número de celular ou e-mail, por exemplo, já será suficiente para isso.

Continua depois do anúncio

Desde 2018, o Banco Central vem sinalizando sua intenção de implementar um sistema de pagamentos instantâneos como uma alternativa mais rápida para o TED e DOC. Em fevereiro deste ano, foi anunciado o Pix, o novo sistema de pagamento instantâneo, seu lançamento será em Novembro de 2020 em todo o Brasil.

O Pix terá um sistema que guarda dados associados (as chaves) fazendo uma conexão direta com as contas das instituições financeiras (Bancos e fintechs), tornando a troca de informações e checagem de dados imediata, facilitando pagamentos, recebimentos e transferências, 24 horas por dia pelos canais digitais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile