Mais
    InícioPublicidadeViagemPromoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Promoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Como parte de sua campanha para incentivar o turismo, a cerveja Corona vai sortear 14 viagens para paraísos naturais espalhados pelo Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cerveja Corona está promovendo a ação "Redescubra o Paraíso", que vai sortear viagens para diversos destinos brasileiros.
    • Cada ganhador poderá levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos.
    • Consumidores devem adquirir um pack de Corona ou Coronita, cadastrar a nota fiscal no site da promoção e concorrer a 14 viagens para 7 paraísos naturais brasileiros.

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto que nós já falamos aqui em outra ocasião sobre a ação Redescubra o Paraíso, promovida pela cerveja Corona, que bancou a a primeira diária em diversos hotéis e pousadas em lugares paradisíacos reservados pelos consumidores. Agora a marca de cerveja da Ambev acaba de anunciar a segunda fase de sua campanha, que vai sortear viagens para diversos destinos brasileiros.

    Cada ganhador vai poder levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro de cada região até o final do ano que vem.

    Como participar da promoção Redescubra o Paraíso da cerveja Corona.

    Para participar da promoção, os consumidores precisam adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Redescubra o Paraíso. No total serão 14 viagens divididas em sorteios semanais para 7 paraísos naturais brasileiros: Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN).

    Os consumidores que não conseguiram aproveitar a primeira ação da campanha ainda terão a oportunidade de encontrar ofertas e condições exclusivas no site da promoção até o dia 31 de agosto. Os donos de estabelecimentos que quiserem oferecer opções para seu público poderão cadastrar suas ofertas sem custo na aba “cadastrar meu hotel”.

    “O isolamento trouxe diversos aprendizados e, quando ele acabar, queremos proporcionar novas lembranças para o público. Temos certeza de que, quando essas viagens puderem acontecer de forma segura, esse contato com a natureza terá um significado ainda mais especial para todos nós!”, conta João Pedro Gentil Zattar, gerente de marketing de Corona.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade