Mais
    InícioPublicidadeE-commercePrivalia e Nike fecham parceria inédita

    Privalia e Nike fecham parceria inédita

    O outlet digital Privalia colocou à disposição dos consumidores, pela primeira vez, um acervo com mais de 90 mil peças da Nike por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Privalia, o maior outlet digital do Brasil, está vendendo produtos da Nike pela primeira vez em sua história.
    • Os consumidores podem encontrar tênis, roupas, acessórios e mais da Nike no catálogo do outlet digital Privalia até o dia 20 de agosto.
    • Privalia teve um aumento significativo em receita e novos pedidos, com mais de 15,2 milhões de acessos no aplicativo nos últimos meses.

    A Privalia é o maior outlet digital do Brasil e pela primeira vez em sua história coloca à venda produtos da Nike. Dessa forma, os usuários da plataforma da Privalia podem adquirir os produtos da marca com preços inéditos.

    Desde o dia 10 de agosto até o próximo dia 20, os consumidores que acessarem o outlet digital Privalia podem contar um catálogo com diversos produtos nas principais categorias da Nike. Sendo assim, é possível encontrar itens como os tênis da linha Air Max e de ouras linhas, além de camisetas, calças, vestidos, shorts, jaquetas, mochilas, bonés e mais. São 90 mil peças e mais de 800 modelos e produtos diferentes.

    Segundo o presidente da Privalia no Brasil, Fernando Boscolo: “A Privalia está há 11 anos aproximando marcas e consumidores e queremos atuar de forma ainda mais estratégica e próxima aos nossos parceiros e clientes. Ter uma empresa como a Nike pela primeira vez na nossa plataforma é resultado de todo esse trabalho.”

    Além disso, vale ressaltar que, entre abril e julho, a companhia teve um aumento de 52% em receita e de 177% em novos pedidos, além de ter mais de 15,2 milhões de acessos no aplicativo.

    Para conferir todos os produtos disponíveis no app da Privalia, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade