Apesar de ter sido anunciada no fim do ano passado pela Heineken, a versão da cerveja sem álcool só começou a ser comercializada recentemente. Porém, o início das vendas vai contar com uma promoção gigantesca feita em parceria com a Rappi e que distribuirá mais de 700 mil unidades da Heineken 0.0. A ação começa hoje (3) através do superapp e vai até o final de outubro.
Os usuários do aplicativo Rappi nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão poder degustar, sem custo, a nova cerveja zero álcool da Heineken, a Heineken 0.0. O primeiro momento da parceria entre as marcas, que começa nesta segunda-feira (3), vai disponibilizar gratuitamente uma lata de Heineken 0.0 para aqueles que realizarem um cadastro na home do Rappi. Os 60 mil primeiros cadastros vão receber o lançamento gratuitamente.
Além disso, outras duas fases vão fazer parte do plano de ação de Heineken para apresentar e lançar o produto para os consumidores. A segunda fase, que acontece em setembro, vai oferecer uma Heineken 0.0, sem custo adicional em pedidos feitos em restaurantes, supermercados ou lojas de bebidas selecionadas, para 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Por fim, até o final do ano, outros 160 mil consumidores de São Paulo serão impactados. Promotores distribuirão gratuitamente Heineken 0.0 em locais associados às novas ocasiões de consumo sugeridas pela novidade, como grandes avenidas e escritórios.
É importante ressaltar que, apesar de não possuir álcool, em qualquer uma das ações mencionadas somente maiores de 18 anos poderá participar. Para conferir a lista completa dos restaurantes e locais selecionados, bem como o regulamento da promoção, basta clicar aqui.