Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia Veg&Tal promove Festival Burger em Casa

    Sadia Veg&Tal promove Festival Burger em Casa

    Os produtos da linha Sadia Veg&Tal estão presente em alguns combos vegetarianos de hamburguerias participantes do festival até o dia 27 de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia lançou nova linha vegetariana Veg&Tal feita com vegetais e temperos naturais.
    • Participação da linha Veg&Tal no Burger em Casa, com 16 hamburguerias de SP oferecendo combos vegetarianos.
    • Site especial criado para a ação com lista de hamburguerias e opções de contato para pedidos.

    No início do ano a Sadia passou a disponibilizar no mercado a sua nova linha vegetariana Veg&Tal composta por produtos elaborados à base de vegetais e temperos naturais. Para promover a linha, a marca convida os consumidores degustarem os produtos participando do Festival Burger em Casa. Até o dia 27 de julho, hamburguerias da capital paulista terão combos que utilizam os produtos da linha.

    O Burger em Casa, iniciativa do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do Brasil, vai contar com a participação da nova linha Veg&Tal da Sadia neste ano. Sendo assim, 16 hamburguerias de São Paulo disponibilizarão combos vegetarianos elaborados com os produtos da linha até o dia 27 de julho. Dessa forma, a marca convida os consumidores para experimentarem os combos com o hambúrguer Sadia Veg&Tal e os Nuggets Sadia Veg&Tal como acompanhamento:

    Além disso, um site especial foi criado para a ação e reúne todas as hamburguerias que estão disponibilizando opções que utilizam os produtos da linha Veg&Tal. Portanto, a plataforma também funciona como uma forma de realizar o seu pedido, já que oferece opções de contato para os consumidores.

    “Sabemos que o brasileiro é apaixonado por hambúrguer e, por meio desta ação, reforçamos toda a qualidade da linha Sadia Veg&Tal, além de entregar praticidade com os combos já prontos e perfeitos para diversas ocasiões do dia”, afirma o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade