Mais
    InícioInovaçãoFinançasBrastemp Itaucard Gold: Itaú lança cartão para comemorar aniversário da marca de...

    Brastemp Itaucard Gold: Itaú lança cartão para comemorar aniversário da marca de eletrodomésticos

    O Brastemp Itaucard Gold, disponível nas bandeiras Visa e Mastercard oferece descontos e formas de pagamento diferenciadas nos produtos da Brastemp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Itaú Unibanco e Brastemp lançaram o novo cartão Brastemp Itaucard Gold para celebrar o aniversário da empresa de eletrodomésticos.
    • O cartão oferece condições exclusivas na loja online da Brastemp, pontos no programa de fidelidade, descontos especiais e possibilidade de isenção da anuidade.
    • O cartão possui tecnologia de pagamento por aproximação e os interessados podem solicitar através do site do Itaú, sujeito a análise.

    O Itaú Unibanco e Brastemp estão lançando o novo cartão Brastemp Itaucard Gold que chega parar marcar a celebração do aniversário da empresa de eletrodomésticos. Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, os clientes que possuírem o cartão terão algumas condições exclusivas na loja online da Brastemp, além de pontos no programa de fidelidade. Já é possível solicitar o cartão.

    A Brastemp e o Itaú decidiram se juntar e lançar neste mês de comemorações da marca de eletrodomésticos um novo cartão de crédito. O cartão Brastemp Itaucard Gold chega para celebrar os 66 anos de existência da marca e oferece ofertas e descontos exclusivos para seus clientes, como possibilidade de isenção da anuidade, benefícios em parceiros Itaucard e mais. Além disso, o destaque do cartão fica por conta dos descontos que pode oferecer nos produtos da Brastemp e a possibilidade de parcelamento em até 21x sem juros.

    Dessa forma, ao comprar uma geladeira de R$ 2 mil no site da Brastemp, por exemplo, o cliente ganha 5% de desconto (R$ 100) no pagamento à vista e mais 3% do valor bruto (R$ 60) na forma de pontos, na paridade de 1 ponto para cada R$ 1 gasto (que poderão ser utilizados em compras futuras).

    “Fizemos um novo desenho do cartão, para que o cliente tenha mais benefícios. Em sua nova versão, o produto está mais sofisticado, com visual reformulado e tecnologia de pagamento por aproximação”, diz Ricardo Scussel, superintendente do Itaú Unibanco. O executivo ressalta a presenta da tecnologia por Aproxime e Pague (NFC) presente no cartão.

    Por fim, os interessados em adquirir o cartão e saber mais podem acessar a página do Itaú para fazer o seu pedido. Contudo, é importante ressaltar que a disponibilização está sujeita a análise.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade