Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisEncontraram um boneco do Cebolinha num filme australiano de 2007

    Encontraram um boneco do Cebolinha num filme australiano de 2007

    Cena de filme australiano Black Water, que traz boneco de vinil do Cebolinha anexo a um barco, fez sucesso nas redes sociais. Saiba mais.

    Publicidade

    Um filme australiano independente sobre crocodilos chamado Black Water tomou conta das redes sociais nos últimos dias por conta de um fato pra lá de curioso. Um boneco de vinil do Cebolinha, personagem da Turma da Mônica, é visto amarrado na parte dianteira do barco utilizado pelas atrizes.

    A cena já é conhecida de alguns brasileiros, mas acabou ficando famosa agora por conta da oportunidade aproveitada, pelo próprio perfil da Turma da Mônica no Twitter, que rapidamente preparou publicações brincando com a situação.

    Continua depois do anúncio

    Cebolinha em filme australiano de 2007

    Parece difícil de acreditar, mas o personagem aparece, inclusive, no trailer do filme. A partir do 1m10s o personagem olha para o Cebolinha antes de ser devorado por um crocodilo. Assista:

    Pesquisando pelo Twitter é possível ver, inclusive, um tuíte de 2009 em que a usuária @Selkie chega a mencionar a cena. “Cara, tô endo um filme podre [sic] australiano chamado black water e fiquei chocada de ver um boneco do cebolinha numa das cenas.”.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente até mesmo o pessoal da Mauricio de Sousa Produções foi pego de surpresa com a cena.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,502FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade