Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeAgência cria 'Esfregão Mágico' para divulgar Festival de Magia de Quebec

    Agência cria ‘Esfregão Mágico’ para divulgar Festival de Magia de Quebec

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O pessoal da lg2 criou um Esfregão Mágico para divulgar o Festival de Magia da Cidade de Quebec.
    • A agência também realizou outras ações com mídia out of home na cidade, como os Cartazes Mágicos.
    • O Esfregão Mágico chamou a atenção e levou o autor a passar um tempo no site da agência lg2.

    Um bom número de ilusionismo é capaz de atrair a atenção de praticamente qualquer pessoa. E foi pensando nisso que o pessoal da lg2 resolveu criar este Esfregão Mágico pra divulgar o Festival de Magia da Cidade de Quebec.

    A ação consistia na criação de uma engenhoca que permitia que um esfregão acabasse se locomovendo pelo outdoor como mágica. Como eles fizeram isso você confere no vídeo abaixo:

    Além desta, outras ações com mídia out of home foram realizadas pela agência nos arredores da cidade de Quebec, no Canadá.

    Como, por exemplo, estes Cartazes Mágicos que mostravam o conteúdo apenas com um aplicativo de realidade aumentada disponível para smartphones.

    cartaz-magico-festival-magia-de-quebec-blog-geek-publicitario

    Eu nunca tinha ouvido falar dessa agência lg2, mas depois de ver esse Esfregão Mágico eu tenho que confessar que passei um bom tempo no site dos caras.

    Muito bom!

    Com informações de: Update or Die!.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade