Com mais dde 14 anos de atuação, Netshoes rema bem com folga na liderança do e-commerce de materiais esportivos no Brasil. E agora parece que eles querem aproveitar esse market share para introduzir marcas próprias.
GONEW e All4One “Powered By Netshoes” acabam de estrear no e-commerce da empresa com uma grande variedade de produtos e preços competitivos.
A GONEW acaba de chegar ao mercado com o foco no esportista iniciante e mais de 250 produtos esportivos em seu portfolio. Produtos para Running, Bike, Fitness, Basquete, Futebol… com preços competitivos.
Já a All4One é mais tecnológica. Com poucos itens em seu portfolio ela é mais focada em quem gosta de monitorar suas atividades com produtos como pulseiras, balanças e outros sensores.
De acordo com a empresa, os próprios colaboradores da empresa teriam participado da seleção dos fornecedores e design dos produtos.
Muito legal a iniciativa. É muito bacana ver empresas brasileiras focando em trabalhar produtos tecnológicos em cima de marcas próprias. Boa sorte, Netshoes!