Mais
    InícioPublicidadeMarcaNetshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    Netshoes lança marcas próprias de produtos esportivos: GONEW e All4One

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netshoes lidera o e-commerce de materiais esportivos no Brasil e lançou marcas próprias, GONEW e All4One.
    • GONEW foca em esportistas iniciantes e oferece uma grande variedade de produtos esportivos com preços competitivos.
    • All4One é mais tecnológica, com produtos para monitorar atividades físicas, e os colaboradores da empresa participaram da seleção dos fornecedores e design dos produtos.

    Com mais dde 14 anos de atuação, Netshoes rema bem com folga na liderança do e-commerce de materiais esportivos no Brasil. E agora parece que eles querem aproveitar esse market share para introduzir marcas próprias.

    GONEW e All4One “Powered By Netshoes” acabam de estrear no e-commerce da empresa com uma grande variedade de produtos e preços competitivos.

    A GONEW acaba de chegar ao mercado com o foco no esportista iniciante e mais de 250 produtos esportivos em seu portfolio. Produtos para Running, Bike, Fitness, Basquete, Futebol… com preços competitivos.

    Já a All4One é mais tecnológica. Com poucos itens em seu portfolio ela é mais focada em quem gosta de monitorar suas atividades com produtos como pulseiras, balanças e outros sensores.

    netshoes-all4one-marca-propria-reproducao-blog-geek-publicitario

    De acordo com a empresa, os próprios colaboradores da empresa teriam participado da seleção dos fornecedores e design dos produtos.

    Muito legal a iniciativa. É muito bacana ver empresas brasileiras focando em trabalhar produtos tecnológicos em cima de marcas próprias. Boa sorte, Netshoes!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade