Início Geek Desenho Boomerang e Cartoon Network comemoram os 80 anos de Pernalonga

Boomerang e Cartoon Network comemoram os 80 anos de Pernalonga

O personagem Pernalonga completa seus 80 anos no final deste mês e ganhou destaque na programação dos canais de TV.

O coelho mais famoso e querido de todo o mundo, Pernalonga, está completando 80 anos neste mês e é claro que esta data não passaria em branco. Para celebrar, os dois canais exibirão uma seleção especial de episódios do personagem em Looney Tunes clássico e New Looney Tunes. Além disso, o filme “Space Jam: O Jogo do Século” também ganha espaço na programação.

Com a sua primeira aparição no curta A Wild Hare (1940), Pernalonga se tornou um dos símbolos da Warner Bros e completa seus 80 anos no dia próximo dia 27. Sendo assim, nada melhor do que comemorar assistindo aos clássicos que contam com aparições do personagem. No Cartoon Network, o melhor de Pernalonga no Looney Tunes e New Looney Tunes estará disponível em uma hora de programação, entre sexta-feira, 24 de julho e segunda-feira, 27 de julho, às 16h00 e às 23h. A exibição do filme Space Jam acontece na sexta-feira, 24, às 21h e no sábado 25, às 13h.

Continua depois do anúncio

Da mesma forma, o personagem também ganha espaço na programação diária do Boomerang, sendo de segunda a sexta-feira, às 18h e aos sábados e domingos às 11h. Além disso, na data de seu aniversário, dia 27, Pernalonga ganha uma maratona com ambas franquias de Looney Tunes e o filme Space Jam entre 16h e 20h.

Por fim, o personagem ganhou uma página exclusiva no site da Cartoon Network com diversos conteúdos, para acessar basta clicar aqui. Para aqueles que gostam de se aventurar nas artes, a Cartoon também lançou um desafio no CN Fan Art.

Continua depois do anúncio

Vale lembrar que o Pernalonga também ganhou uma linha exclusiva da Funko recentemente.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile