Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTNT Energy Drink patrocina #LivePlanetaBrasil no Dia Mundial do Rock

    TNT Energy Drink patrocina #LivePlanetaBrasil no Dia Mundial do Rock

    Marca patrocina festival que terá shows do Planet Hemp e Raimundos nesta segunda-feira, dia 13 de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TNT Energy Drink patrocinará a #LivePlanetaBrasil com shows do Planet Hemp e Raimundos.
    • A transmissão acontecerá no dia 13 de julho às 20h, direto do Teatro Claro do Rio de Janeiro e São Paulo.
    • A live busca arrecadar doações para profissionais e organizações que atuam nos bastidores de eventos no Brasil.

    Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, a TNT Energy Drink irá patrocinar a #LivePlanetaBrasil com shows das bandas Planet Hemp e Raimundos. A transmissão acontece nesta segunda-feira às 20h, e será feita direto do Teatro Claro do Rio de Janeiro (Planet Hemp) e de São Paulo (Raimundos). Além da exibição pelo canal da Planeta Brasil no Youtube, a live também será televisionada no canal 500 da Claro TV.

    O Planeta Brasil é o terceiro maior festival de música do país e acontece todos os anos em Belo Horizonte (MG). A #LivePlanetaBrasil é uma iniciativa da produtora mineira SleepWalkers Entretenimento, em parceria com as bandas, e conta com alguns patrocinadores, dentre eles, a TNT Energy Drink.

    A live promete fazer histórias aos adeptos do Rock, pois será a primeira apresentação do Planet Hemp em tempos de pandemia e a primeira dos Raimundos com todos os integrantes presencialmente juntos.

    Além do entretenimento e celebração da data, as transmissões visam dar apoio e arrecadar doações, o que já tem sido feito por diversas lives. Durante apresentação das bandas será possível doar recursos via Sympla para organizações e profissionais que atuam nos bastidores de eventos em Belo Horizonte e em todo o Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade