Mais
    InícioPromoçõesPizza Hut oferece frete grátis e descontos no Mês da Pizza

    Pizza Hut oferece frete grátis e descontos no Mês da Pizza

    A Pizza Hut decidiu prolongar a comemoração do Dia da Pizza para todo o mês de julho e oferece ofertas e descontos para seus consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia da Pizza é comemorado mundialmente na próxima sexta-feira e a Pizza Hut decidiu prolongar a comemoração para o mês de julho.
    • Ofertas e descontos incluem a Hut Box com 40% de desconto, promoção "Sabor em Dobro", e frete grátis para pedidos feitos pelo site da marca.
    • Humorista Marco Luque estrela o "Hut Comedy" e realizará lives em seu Instagram para proporcionar momentos de leveza aos consumidores, além de surpresa para uma família escolhida nas redes sociais da Pizza Hut.

    No próxima sexta-feira (10), é comemorado mundialmente o “Dia da Pizza” e a Pizza Hut decidiu que não quer só celebrar o dia como também o mês. Por isso, a marca preparou uma série de ofertas e descontos para seus clientes e apresenta o “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca. A criação da campanha é da aceleradora Greenz.

    A Pizza Hut decidiu prolongar a comemoração do Dia da Pizza para todo o mês de julho. Sendo assim, os clientes podem continuar aproveitando a Hut Box com 40% de desconto e a promoção “Sabor em Dobro”. Além disso, entre hoje (6) e sexta-feira (10) os clientes podem garantir frete grátis nos pedidos feitos pelo site da marca.

    Lives com Marco Luque – Mês da Pizza

    Juntamente com as ofertas, o mês da pizza na Pizza Hut convoca o humorista Marco Luque para a ação. O artista, um dos principais de sua categoria e conhecido por personagens de sucesso na TV e na internet, realizará lives em seu Instagram para proporcionar momentos de leveza para os consumidores. As lives acontecerão nos dias 10 e 17 às 19h:

    Por fim, a marca está preparando uma surpresa para os seus consumidores. Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente.

    “Este ano, o Dia da Pizza não terá aquele momento de confraternização tão aguardado em família em nossas unidades. Porém, encontramos algumas maneiras de levar a nossa qualidade e acessibilidade para os brasileiros. Toda ação que planejamos passa pela análise de pesquisas com os consumidores.”, afirma o diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, Rodrigo Munaretto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade