Início Geek Colecionáveis Bob’s lança combos para adultos com brindes do Fun&Art Batman e Vilões

Bob’s lança combos para adultos com brindes do Fun&Art Batman e Vilões

O sonho de muito adulto virou realidade: um combo capaz de matar a fome e que oferece os brindes da linha infantil. Em duas das opções é possível obter a coleção completa de miniaturas.

Nós já falamos aqui sobre a campanha atual do combo infantil Fun&Art do Bob’s que traz como tema Batman e Vilões. Agora, atendendo uma demanda dos consumidores, o Bob’s também está introduzindo os “combos para adultos” acompanhados dos mesmos brindes. Dessa forma, os consumidores conseguem matar a sua fome de adulto sem deixar de alimentar o seu lado criança. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

Apesar do cenário atual, o Bob’s não deixou de lançar novidades para seus consumidores e agora vai mais além. Um desejo de muitas pessoas era poder matar a fome e aproveitar os brindes das linhas infantis em um único combo, algo praticamente impossível até então em qualquer rede de fast-food. Porém, o Bob’s se destaca de seus concorrentes em sua nova campanha e oferece 6 opções de combo trazendo as miniaturas de Batman e Vilões. Entre as opções, duas delas oferecem a coleção inteira com os 6 personagens.

Continua depois do anúncio

Combos para adultos com brinde Fun&Art

Big Bob + Batata M + Refri ou Shake 300ml + 1 ToyArt:

Big Bob + Batata M + Refri ou Shake 300ml + 2 ToyArt:

Continua depois do anúncio

2 Big Bob + 1 Batata Canoa Mega + 2 Refri ou Shake 300ml + 4 ToyArt:

2 Tentador Carne + 1 Batata Canoa Mega + 2 Refri ou Shake 300ml + 4 ToyArt:

Continua depois do anúncio

2 Big Bob + 2 Cheeseburguer + 1 Shake 1L + 6 ToyArt:

5 Cheeseburguer + 2 Batata Canoa Mega + Shake 1L + 6 ToyArt:

Continua depois do anúncio

Segundo o Bob’s a ideia surgiu a partir de sugestões recebidas pela página do Geek Publicitário e Bob’s nas redes sociais. “Os personagens são queridos por todos, adultos e crianças. Criamos os novos combos para que os consumidores completassem a coleção Batman e Vilões degustando de nossos sanduíches e outras delícias. Também pensamos nessa ação para unir ainda mais as famílias que estão em casa com combos mais completos.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. “Muitos de nossos clientes comentaram nas redes sociais que gostariam da coleção completa, desta forma pensamos nestas combinações para melhor atendê-los”, conclui.

Preço e disponibilidade

Por fim, os novos combos do Bob’s já estão disponíveis através de plataformas de delivery de todo o Brasil e também pelo site Chama Bobs. Em relação aos valores, os combos estão sendo vendidos por R$ 29,90 e R$ 129,90 (preço sugerido).

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile