Início Inovação Aplicativos Americanas Mercado: app da Americanas ganha nova categoria

Americanas Mercado: app da Americanas ganha nova categoria

A categoria oferece a possibilidade do usuário retirar ou receber o produto no mesmo dia. Para isso é preciso que o pagamento seja aprovado até às 16h do mesmo dia.

A Americanas tem trabalhado cada vez mais para tornar o seu aplicativo em um superapp, com diversos produtos e serviços. Dessa forma, a empresa acaba de lançar uma nova categoria de produtos, o Americanas Mercado, que visa auxiliar os consumidores na compra e entrega de produtos e alimentos do dia a dia.

A Americanas anunciou na última semana que agora seus clientes de São Paulo e Rio de Janeiro podem contar com o serviço Americanas Mercado. A novidade promete auxiliar os consumidores na hora reabastecer as dispensas, armários e geladeiras. Além dos produtos que a plataforma já oferece, seja da Americanas ou através do marketplace, agora os usuários também encontram produtos e alimentos para o dia a dia:

Continua depois do anúncio

A categoria oferece a possibilidade do usuário retirar ou receber o produto no mesmo dia. Em ambas situações o usuário precisa ter o pagamento aprovado até às 16h do mesmo dia. Portanto, caso isso não ocorra dentro do prazo, a entrega ou retirada é manejada para o próximo dia.

Se o usuário optar por retirar o produto ele terá até 5 dias para fazer isto (depois do prazo a compra é cancelada) e não pagará nenhuma taxa. Já no caso da entrega, uma taxa é cobrada.

Continua depois do anúncio

Disponibilidade

Por fim, o serviço está disponível para os usuários do app Americanas de segunda-feira a domingo (incluindo feriados) das 9h às 16h. Além disso, o valor mínimo da compra é de R$ 20.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile