Início Inovação Aplicativos Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

Função reúne as principais experiências do consumidor no ano com informações sobre categorias e itens mais pedidos, estabelecimentos preferidos

Para encerrar o ano, nada melhor que relembrar todas as delícias que comemos durante o ano, não é mesmo? Assim, o iFood disponibilizou novamente a ferramenta o ‘Meus Foods 2023’, uma retrospectiva de tudo que você já pediu e comeu durante o ano de 2023, tudo dentro do aplicativo com opção de compartilhar com toda sua rede de amigos.

Em formato de story, o iFood Meus Foods estará disponível aos mais de 43 milhões de consumidores da plataforma até o dia 8 de janeiro de 2024. Uma retrospectiva de respeito não te faz apenas relembrar os itens mais pedidos e sim toda sua jornada no aplicativo, são curiosidades divertidas e úteis que te fazem entrar no clima de fim de ano como dados da categoria e itens mais pedidos, horários preferidos e TOP cinco estabelecimentos.

Continua depois do anúncio

E não só isso, memórias boas são feitas para serem compartilhadas e celebradas, principalmente quando a retrospectiva nos faz lembrar de economia e impacto no meio ambiente. Para aqueles que fazem parte do clube iFood, programa de fidelidade da empresa, é possível ver o quanto economizaram com os cupons de desconto do programa. Além disso, os consumidores terão acesso aos dados que demonstram o impacto do iFood no meio ambiente, como informações sobre redução de carbono, doações e quantidade de plásticos reduzidos nas embalagens do delivery no ano.

“O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia, ”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Continua depois do anúncio

O Meus iFood foi criado em 2019 e, desde então, vem encantando o público com informações únicas e personalizadas para cada cliente do app. O nosso objetivo é trazer boas sensações e memórias afetivas que valem a pena para todos aqueles que estão juntos com o iFood durante 2023 inteiro.

Para mais informações acesse o perfil oficial de iFood Brasil.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile