Início Publicidade Moda Fiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

Fiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

Nova coleção de roupas Fiatwear chega pra celebrar um novo posicionamento da Fiat, se posicionando como uma empresa de mobilidade e cultura. Saiba mais.

A Fiat tem se empenhado para se mostrar muito mais do que uma marca de automóveis. A companhia quer ser reconhecida como uma empresa de mobilidade e comportamento, que transite por diferentes universos como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. E para isso, a companhia definiu seu lifestyle por meio de uma coleção de roupas e outros produtos. A Fiatwear.

A Fiatwear é uma plataforma que pretende falar de moda, arte, comportamento, design e cultura, de forma diferenciada. Com personalidade jovem e mostrando os reflexos da italianidade da marca. Confira algumas das peças:

Continua depois do anúncio

Fiatwear – Marca de roupas e produtos da Fiat

A nova marca favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, sendo capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.

A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM ocorreu durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas do seu segmento há mais de dez anos. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada. Ele já está disponível no site e, em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, home wear e até Pet.

Continua depois do anúncio

“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.

As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile