Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLGBTQIA+: Absolut e BATEKOO fazem parceria para ajudar a Casa 1

    LGBTQIA+: Absolut e BATEKOO fazem parceria para ajudar a Casa 1

    Marca e coletivo se unem para arrecadar fundos para o espaço de cultura e acolhimento LGBT, por meio da ação "Orgulho Incancelável".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Absolut firma parceria com coletivo LGBTQ+ BATEKOO para arrecadar fundos para Casa 1 no Dia do Orgulho LGBTQIA+.
    • Projeto "AB" busca reverter parte das vendas da garrafa Absolut Rainbow e disponibiliza QueeR Code para doações.
    • Festival online no canal do Youtube da Batekoo terá programação especial no Dia do Orgulho LGBTQIA+.

    Muitas marcas estão promovendo uma série de ações para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ que é celebrado em 28 de junho. Desta vez, a marca Absolut firmou uma parceria com a BATEKOO, coletivo LGBTQ+ de representação negra e periférica, para arrecadar fundos para Casa 1 (Centro de Cultura e Acolhimento LGBT).

    O projeto “AB”, com o mote “Orgulho Incancelável“, visa reverter parte dos valores arrecadados com a venda da garrafa de Absolut Rainbow para a Casa 1. Além disso, através de um QueeR Code especial, disponibilizado no perfil da marca, é possível realizar doações diretamente para a instituição.

    No domingo (28), haverá um festival online no canal do Youtube da Batekoo com seis horas de duração a partir das 15h. A programação, que celebrará o Dia do Orgulho LGBTQIA+, contará com talks, DJ, oficinas de dança, show da cantora Bia Ferreira e do trio As Bahias e a Cozinha Mineira.

    Por fim, quem quiser adquirir a icônica garrafa Rainbow, poderá comprá-la pela plataforma Drinks&Clubs. Trata-se de uma edição limitada, já comercializada antes, que foi feita especialmente para o mês do Orgulho.

    A Casa 1 nasceu em 2015, por meio do jornalista Iran Giusti, com o objetivo de acolher o público LGBT em situação de risco, expulsos de casa devido a orientação sexual. Localizado na região central de São Paulo, o espaço, além de abrigar, funciona como centro cultural que proporciona diversas atividades e fornece atendimento clínico.

    No ano passado, o espaço sofreu com dificuldades financeiras e quase fechou as portas. Após recuperação, a Casa 1 busca apoio por conta da crise da covid-19.
    Para saber mais, acesse: http://www.casaum.org/

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança McFlurry Triple Chocolate em

    Na última segunda-feira, 2, o McDonald's realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s lança McFlurry Triple Chocolate em

    Na última segunda-feira, 2, o McDonald's realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade