Início Geek Games Pokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

Pokémon ganha jogo ao estilo de League of Legends

Novo jogo Pokémon Unite aposta no formato MOBA, já conhecido por amantes de jogos como League of Legends e DOTA. Saiba mais.

A Pokémon Company anunciou nesta quarta-feira o seu primeiro jogo no estilo Multiplayer Online Battle Arena, o Pokémon Unite. Este tipo de jogo, também conhecido como MOBA ficou muito popular por jogos como League of Legends e DOTA.

O game traz uma mapa muito semelhante aos já conhecidos nos games do tipo MOBA, com 5 participantes de cada lado e jogadores lutando para controlar áreas do mapa, ganhando pontos e evoluindo seus Pokémon durante a batalha. Os jogadores ainda poderão batalhar contra Pokémon selvagens e capturá-los, ganhando pontos que poderão ser utilizados na partida. A equipe com mais pontos no final do jogo é a vencedora. Veja um teaser do game:

Continua depois do anúncio
https://youtu.be/dgWeEGBbJDQ

Pokémon Unite

Os Pokémon jogáveis ​​confirmados no jogo até o momento são: Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Machop, Snorlax, Haunter, Talonflame, Clefairy, Riolu (assim como todas as suas evoluções).

Nos últimos dias, Pokémon tem ganhado uma série de jogos inspiradas nos monstrinhos de bolso, como Pokémon Snap, o Pokémon Cafe Mix, o app de escovação de dentes Pokémon Smile e diversas novidades em Pokémon Go.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile