Início Geek Games New Pokémon Snap: Pokémon ganhará novo jogo para Nintendo Switch

New Pokémon Snap: Pokémon ganhará novo jogo para Nintendo Switch

No jogo, os players vão viajar para ilhas desconhecidas e terão que fotografar Pokémon em seus habitats naturais. Mais detalhes serão revelados em breve.

Hoje, dia 17, aconteceu o evento “Pokémon Presents”, onde a Pokémon Company realizou diversas revelações que envolvam suas franquias. Entre elas está o New Pokémon Snap, novo jogo da popular série de fotografia lançada no Nintendo 64 que agora estará disponível para o Nintendo Switch.

O novo jogo da Pokémon Company e Nintendo, New Pokémon Snap, foi anunciado oficialmente hoje, dia 17. No jogo, os players vão viajar para ilhas desconhecidas e terão que fotografar Pokémon em seus habitats naturais. A primeira versão do jogo foi lançada em 1999, para o Nintendo 64.

Continua depois do anúncio

O objetivo do jogador é tirar fotos das criaturas para consegui preencher a sua Photodex. Não é possível controlar algumas ações do personagem como, por exemplo, o andar, já que o veículo é quem o direciona. Dessa forma, os Pokémons também surgem espontaneamente. Confira o trailer:

O CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, informou que os jogadores receberão mais informações sobre o lançamento em breve.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile