Início Publicidade Lançamentos Trá Lá Lá busca diversidade com novas embalagens

Trá Lá Lá busca diversidade com novas embalagens

A partir de agora as embalagens trazem novos protagonistas com cabelos, tons de pele, traços e estilos diferentes.

A linha Trá Lá Lá da Phisalia completa 20 anos neste ano e a marca decidiu apostar em mudanças para suas embalagens. Em busca de uma maior representatividade, sem estimular os estereótipos na infância, a marca apresenta novos protagonistas para estampar os rótulos dos produtos.

A empresa identificou a necessidade da mudança através de uma pesquisa com consumidores, onde pais apontaram a ausência de representatividade. A partir de agora as embalagens trazem novos protagonistas com cabelos, tons de pele, traços e estilos diferentes. Confira:

Continua depois do anúncio

Segundo a gerente de produtos da linha, Vanessa Rodrigues, “Os personagens possuem uma mistura de caraterísticas físicas, com cabelos e tons de pele diferentes, para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”.

Além disso, a linha Trá Lá Lá Baby também ganhou novas embalagens. A marca decidiu apostar em também reforçar o tema da diversidade e o lúdico, incluindo diferentes animais utilizando diversos adereços, como um polvo com óculos. Ainda, os kits de ambas as linhas trazem mini jogos para as crianças.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile