Início Publicidade Anúncio Lives travadas são tema de nova campanha da Vivo

Lives travadas são tema de nova campanha da Vivo

Novo comercial aproveita hit "3 batidas" e brinca com live sertaneja travada, para reforçar importância de uma boa conexão. Saiba mais.

Com o alto consumo de lives de shows e videochamadas durante o período da quarentena, a Vivo decidiu se aproveitar de um problema frequente para promover sua banda larga. No filme que será veiculado em TV aberta e mídia digital, a companhia convida a dupla sertaneja Guilherme e Benuto com a música “3 batidas” para experiência nem um pouco divertida para o público.

Os cantores aparecem cantando um hit juntos, quando são surpreendidos pela instabilidade da conexão da internet. O resultado, claro, é uma música totalmente fora do ritmo. Assista:

Continua depois do anúncio

“Através do social listening e ferramentas de monitoramento, conseguimos perceber este comportamento: a internet que não trava passa a ser um desejo cada vez mais forte no dia a dia das pessoas. Usamos esses exemplos como inspiração para criação os filmes, gerando identificação e destacando o diferencial da nossa tecnologia” explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A criação é da Africa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile