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    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Coca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Após hiato de 2 meses sem publicidade, Coca-Cola Brasil retorna com razões para acreditar que tudo vai ficar tudo bem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola Brasil retoma suas campanhas publicitárias após pausa devido à pandemia.
    • Novo comercial mostra mensagens de positividade e resiliência, ressaltando a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar obstáculos.
    • Lançamento do comercial marca o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil, com foco no apoio às populações mais vulneráveis durante a pandemia.

    Diante da loucura do momento atual em que estamos passando, a Coca-Cola Brasil havia anunciado uma pausa nas suas campanhas publicitárias no Brasil. Agora a companhia retoma o assunto com um comercial para mostrar que existem razões para acreditar.

    Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”. Assista:

    O lançamento do comercial ontem, em intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

    “Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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