Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCatchUp: Facebook lança novo aplicativo para chamadas de voz

    CatchUp: Facebook lança novo aplicativo para chamadas de voz

    No novo aplicativo do Facebook, o CatchUp, as pessoas determinam quando estão disponíveis para falar, permitindo assim, receber ligações.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Facebook lança novo aplicativo chamado CatchUp para chamadas de voz com até oito pessoas.
    • App permite determinar disponibilidade para receber ligações e só permite chamadas de áudio.
    • Funciona com lista de contatos do telefone e não requer conta no Facebook; disponível para teste nos EUA em iOS e Android.

    O Facebook está lançando mais um aplicativo (sim, mais um) chamado CatchUp. Dessa vez, a ideia é que o app possa ser utilizado para chamadas de voz com até oito pessoas. Além disso, a diferença desse aplicativo para os demais é que só são permitidas chamadas de áudio com as pessoas que estão disponíveis. Ainda, não é preciso ter uma conta no Facebook pois o app funciona com a sua lista de contatos do telefone.

    No novo aplicativo do Facebook, o CatchUp, as pessoas determinam quando estão disponíveis para falar, permitindo assim, receber ligações. A justificativa para o lançamento é justamente baseada nessa questão de disponibilidade. O Facebook acredita que muitas pessoas deixaram de falar no telefone simplesmente por não saberem quando o outro está disponível para falar.

    Com a novidade, a empresa quer aliviar dúvidas sobre ligar ou não para alguém. Se por acaso a pessoa tentar ligar quando o outro não estiver disponível, a ligação será direcionada para o correio de voz. Ainda, a escolha por optar apenas pelo áudio é porque muitas vezes as pessoas não estão prontas para uma chamada de vídeo, sendo mais conveniente realizá-la por áudio.

    Apesar do serviço de chamadas por voz já ser oferecido por outras soluções, o que diferencia essa aplicação das demais é o fato de que ela funciona com do seu telefone. É preciso ter o CatchUp instalado mas não é preciso ter uma conta no Facebook.

    Nesse primeiro momento, o CatchUp está sendo testado nos EUA por um período limitado nos dispositivos iOS e Android.

    Fonte: TechCrunch

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade