Início Publicidade TV Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

Renata se torna uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil

Sem data para a estreia da edição de 2020, o MasterChef Brasil já deu inicio em um conteúdo especial transmitido através do Youtube.

Um dos maiores realitys de culinária do Brasil, o MasterChef, agora também contará com o patrocínio da marca Renata, do Grupo Selmi. Infelizmente, devido a pandemia, a edição de 2020 não tem data para começar. Porém, o patrocínio já inicia no conteúdo inédito que o programa exibirá durante o período de isolamento social.

O MasterChef Brasil deu inicio na terça feira, dia 13, em um conteúdo especial voltado para a edição de 2020, que ainda não possui data para acontecer. Através do Youtube, o programa contará com lives estrelada pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão.

Continua depois do anúncio

Na nova atração, a apresentadora enviará caixas com ingredientes surpresas para os três chefs do programa. Por sua vez, os chefs terão que utilizar da criatividade e experiência para montar pratos ao vivo com a interação do público pelos comentários.

As transmissões acontecerão toda quarta-feira às 21h. O primeiro episódio já está disponível no Youtube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile