Início Inovação Aplicativos Cabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

Cabify contará com película de isolamento entre condutor e passageiro

Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente.

Para continuar com sua operação em meio a pandemia, diversas empresas precisaram adaptar e investir na segurança de seus colaboradores e consumidores. Um exemplo é a Cabify, que anunciou recentemente a instalação das películas de proteção nos veículos que operam com o aplicativo. A iniciativa pretende isolar o passageiro e o motorista, diminuindo o risco de contaminação de ambos.

Através de um projeto global de distribuição de equipamentos de proteção individual, a Cabify vai distribuir em 11 países que atua, itens como máscaras, álcool em gel e películas de proteção. No Brasil, as 8 cidades que possuem o serviço, haverá distribuição escalonada dos dois primeiros itens. Além disso, os motoristas que atuam em bairros com alta demanda de corridas também vão receber a película.

Continua depois do anúncio

Com uma duração de, no mínimo, 6 meses, a película de proteção veicular isolará o passageiro na parte de trás do carro e o motorista na parte da frente. Dessa forma, as chances de contaminação de ambos são baixas.

A empresa não deu maiores informações acerca da distribuição. O que se sabe é que a película será destinada aos condutores mais ativos da plataforma, assim como usuários, responsáveis por boa parte dos pedidos de viagem.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile