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    Consumidores detestaram o novo mascote do Froot Loops

    Kellogg's apresentou uma nova versão do seu conhecido mascote Toucan Sam e o público que acompanha a marca nas redes sociais não gostou nem um pouco.

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Froot Loops lançou uma nova campanha com um redesign de seu mascote, Toucan Sam.
    • A nova versão do mascote tem um visual mais humano, com dentes visíveis, pernas longas e pés menores.
    • Apesar da estranheza causada pela mudança, a nova versão busca tornar o ambiente em torno do personagem mais lúdico e estimulante para o público infantil.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Froot Loops é uma das marcas de cereais mais famosas do mundo, por seus anéis coloridos que sempre foram um grande atrativo para o público infantil. E eles acabaram de lançar uma nova campanha onde apresentam um redesign do seu tradicional mascote, um simpático tucano de bico colorido chamado Toucan Sam. O problema é que a versão antiga é tão boa que ninguém quer acreditar na versão atualizada que a companhia acaba de divulgar.

    O novo personagem apresentado toma formas mais humanas, agora ele tem dentes visíveis, pernas mais longas, pés menores, e as asas em formato que se assemelham a braços. Mas o que mais chama a atenção mesmo é o seu bico multicolorido, com padrões de cores meio fluorescentes. Uma interpretação bem livre e voltada ao universo dos cartoons. Veja:

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    Novo mascote do Froot Loops – Toucan Sam

    A estranheza causada pelo novo personagem pode ser explicada por uma comparação do personagem já conhecido e do novo, lado-a-lado. A riqueza de detalhes promovida pelo personagem anterior, quando comparada à viagem criativa do novo personagem realmente é uma comparação difícil de discordar.

    No entanto, o que parece ser uma regressão em termos de design, mostra uma ideia de transformar o ambiente criado em torno do personagem em algo ainda mais lúdico e estimulante do ponto de vista criativo. Principalmente quando falamos no público infantil.

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    No vídeo da nova campanha dá para ter uma ideia do novo contexto em que o personagem apresentado está inserido. E observando deste ponto, pelo menos precisamos reconhecer que há uma coerência na linguagem visual apresentada.

    Apesar de todo o desespero, ainda não é certo que o cereal vai manter este personagem em todas as suas comunicações. No mesmo filme apresentado acima é possível ver que a embalagem continua com o mesmo mascote 3D que já conhecemos. Talvez seja uma abordagem específica. Ou talvez isso seja, na verdade só mais uma esperança pessoal mesmo.

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