Mais
    InícioPublicidadeViralOn The Other Side: o anúncio interativo sensacional da Honda para promover...

    On The Other Side: o anúncio interativo sensacional da Honda para promover novo Civic

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O anúncio interativo da Honda para promover o novo Civic e o Civic Type R é altamente envolvente e viciante.
    • A criação do comercial é da agência Wieden + Kenedy de Londres e tem quase 3 minutos de duração.
    • O espectador é quem escolhe qual história quer ver ao clicar no Play e manter o dedo em cima da letra R no vídeo.

    Se tem um tipo de propaganda que eu não tenho paciência é anúncio de carro. Alguns, no entanto conseguem chamar a atenção. Mas este comercial interativo que a Honda lançou no Youtube pra promover o novo Civic e seu irmão esportivo Civic Type R é de explodir a cabeça.

    No On The Other Side (Do Outro Lado), Tudo o que você precisa é clicar no Play e deixar seu dedinho maroto em cima da letra R. A partir daí, quem escolhe qual história quer ver em qual momento é você.

    Parece difícil de entender explicando assim, mas na prática é sensacionalmente fácil e viciante. Veja o vídeo:

    honda-on-the-other-side-video-embed-play-blog-geek-publicitario O anúncio é uma superprodução de quase 3 minutos, mas que passam como 30 segundos de tão competente que é em manter a atenção do espectador. Eu não queria que ele acabasse. Embora meu dedo já estivesse doendo de tanto alternar as histórias.

    A criação é, mais uma vez, da sensacional Wieden + Kenedy. Dessa vez, de Londres.

    Se você está acessando de um smartphone, o teaser do clipe pode ser visto logo abaixo, mas eu garanto. Você não vai se arrepender de pegar um computador e clicar aqui pra assistir o comercial do jeito que ele deve ser visto.

    Dica de pauta do Geek Publicitário Vitor Watanabe. Envie sua dica clicando aqui.

    Com informações de Adweek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade