O público que seguia a página da Skol Beats no Facebook nas redes sociais tomou um susto enquanto navegava pela rede. Isso porque sem qualquer aviso, a marca trocou a imagem do seu avatar para um novo logo, com o nome de “Cristal”, o que levou diversos seguidores a se perguntarem o que tinha acontecido com a marca da Ambev. A resposta está na imagem de capa, que divulga o festival Latinos Unidos Por Todos Nós.
A ação faz parte de uma campanha de divulgação do festival “Latinos Unidos”, que tem como intuito realizar apresentações musicais com alguns dos principais artistas latinoamericanos e será patrocinado por diversas marcas de cerveja da Ambev na América Latina. Entre elas Skol Beats (Brasil), Aguila (Colômbia), Atlas Golden Light (Panamá), Brahma (Argentina), Barena (Honduras), Cristal (Perú), Golden (El Salvador), Modelo Especial (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana) e Victoria (México).
A troca do nome da “Skol Beats” por “Cristal” é apenas uma brincadeira com as marcas para substituírem sua marca por outras marcas latinas que também estão patrocinando o evento.
Festival Latinos Unidos
A primeira live do Festival Latinos Unidos acontece nesse sábado, dia 16, com o show do porto-riquenho Ozuna às 20h. Além disso, no dia 23 de maio às 20h, quem comanda a live é a Anitta. Uma terceira transmissão poderá acontecer no dia 30, dependendo apenas da confirmação. Você poderá acompanhar todos os shows através do canal da Skol Beats no Youtube.