Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's também adere ao formato de coração para o Dia das Mães

    Habib’s também adere ao formato de coração para o Dia das Mães

    Para celebrar o Dia das mães, os consumidores que pedirem uma Bib'sfiha de queijo no Habib's neste final de semana vão recebê-las no formato de coração.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para o Dia das Mães, empresas de alimentação estão oferecendo opções de delivery.
    • A Pizza Hut lançou pizzas em formato de coração e o Habib's está oferecendo Bib'sfiha de queijo no mesmo formato.
    • O Habib's adotou o formato de coração em homenagem a uma mãe que pediu esfirras sem recheio para sua filha com autismo.

    Amanhã é o Dia das Mães e pela primeira vez muitas pessoas serão obrigadas a ficarem distante de suas mães nesta data ou não vão conseguir comemorar com algo fora de casa. Pensando nisso, muitas empresas de alimentação têm optado por oferecer opções atrativas para o delivery. A Pizza Hut começou a oferecer quatro sabores de pizza no formato de coração e agora é a vez de vermos o Habib’s fazer o mesmo com sua Bib’sfiha de queijo.

    Em um post nas redes sociais, a marca informou os consumidores que quem pedir uma Bib’sfiha de queijo durante este final de semana leva o produto no formato de coração. “Nesse fim de semana, a gente quer espalhar amor para todas as mães. Fora e dentro da caixa. Pediu Bib’sfiha de Queijo, você levou em formato de coração. Dia das Mães é com Habib’s. ❤”, diz a publciação.

    Imagem: @habibsoficial no Instagram.

    Bib’sfiha no formato de coração

    O formato de coração adotado pelo Habib’s é ainda uma homenagem a outra história. Nos últimos dias, uma loja do Rio de Janeiro recebeu junto ao pedido uma observação especial. Por conta da filha com autismo, a mãe perguntou se era possível enviar uma esfirra sem recheio nenhum, só com a massa. O Chefe de Cozinha Gabriel Pires enviou as esfirras sem recheio e ainda em um formato de coração.

    A mãe ficou emocionada e compartilhou a história nas redes sociais, que atingiu mais de um milhão e meio de pessoas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade