Início Publicidade Marca Coca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores...

Coca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores são únicos

Ninguém é igual. E a Coca-cola não só sabe disso, como já se deu muito bem realizando ações com diversas estratégias de Marketing que exploram a exclusividade. Quem não se lembra do estrondoso sucesso que as latinhas com nomes fizeram?

coke-coca-cola-diet-2-milhoes-estampas-garrafas-diferentes-estampas-blog-geek-publicitario

Continua depois do anúncio

Dessa vez eles foram um pouco mais longe na personalização. Com a ação intitulada “Milhões de tipos de Garrafas” a empresa deu um jeito de criar 2 milhões de rótulos diferentes para que cada consumidor se sentisse único.

Veja o vídeo:

Continua depois do anúncio

As estampas eram criadas automaticamente por meio de um algoritmo que garantia as coisas mais psicodélicas e únicas. O que deve ter ajudado também a transformá-las em itens colecionáveis, o que aumentaria ainda mais o engajamento do público.

Continua depois do anúncio

A ação foi feita pela Coca-Cola Israel, em parceria com as empresas Gefen Team, Q Digital e HP Indigo.

Continua depois do anúncio

Com informações de: AdFreak.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile